sábado, dezembro 23, 2006

Fim.



Uma guerra de pudor
Pôs fim o nosso amor,
Não havia mais frases...
Apenas poucas palavras.

Miniaturas de uma realidade
Entre você e eu
Nada mais cabe.

Os seus sapatos ainda estão guardados
No meu armário.
O teu cheiro está impregnado na sala
No tapete, como esqueceste?

Não quero mais te admirar
Quero agora te esquecer
Faço isso,
Por não querer sofrer.

Eu te chamei pra viver,
Você recusou,
O amor que eu tinha por você
Criou asas e voou.


(Priscila C. da Silva)

6 comentários:

Thiago Requião disse...

nem tenho muito o que comentar!
so da os parabens

quando vc fala "Os seus sapatos ainda estão guardados
No meu armário."
poderia ser uma metáfora... os sapatos seriam os sentimentos e o armário o coraçao auhuahauhua
mas nem liga po q to falando pq to com sono huahuahua
bjao nega, ficou legal

Anónimo disse...

ahhhhhh lembranças.........ta ótimo.

Anónimo disse...

Amigaa !!
que poema MARAVILHOSO!
me identifiquei demais com ele, sem noção!
é incrivel como vc consegue expressar tudo o q sente de uma forma tão bonita ...
te admiro muito e vc sabe bem disso né?!
Te amo, bjs

Anónimo disse...

bonito e inteligente. só isso

Anónimo disse...

O fim é apenas o começo para algo maior e bonito, apenas o tempo, o tic-tac do relógio é o vilão que nos prega uma peça em nossas vidas. O amor nunca acaba, ele somente muda às vezes com o tempo.

Anónimo disse...

Pri ta otimo, muito lindo as metáforas então nem s falam
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjuxxxxxxxx