
Sentada numa cadeira no canto escuro da sala, ela esperava ele voltar. Suas lágrimas de tanto escorrerem, secaram no seu rosto não sabia mais o que sentir. No escuro, além de não enxergar também não escutava, queria ouvir qualquer barulho que provasse a ela mesmo que ela estava viva, nem que fosse uma gota de água caindo na pia.Estava sufocada, queria gritar, queria chorar, era uma confusão de sentimentos que ela não conseguia controlar. Sentia-se como se estivesse com os pés atados, não tinha força para levantar. Até que num instante ela percebeu que não estava sozinha, ouviu um barulho, que despertou seu coração, isso te deixou feliz provou que a solidão não mais reinava. Acendeu-se a luz da sala e quem estava lá? Ele, o amor.
(Priscila C. da Silva)
6 comentários:
as vezes quando estamos, aparentemente, no meio das luzes, não só as luzes do sol ou lâmpadas, mas luzes da sabedoria ou seja la oq for!!!
mesmo assim, quando sentimos medo, dor, saudade, sei lá... qualquer sentimento forte demais, ficamos cegos, fracos... é preciso um pequeno empurrão para voltar a realidade ... só pegamos no tranco uhauhahuaauh
ficou muito bom o texto!!! Bjo
Oieeee!Como sempre textos lindos né futura colega de trabalho...
Um Feliz Natal e Super Ano Novo!!!
=***
lindo...acho que ainda estou no escuro rs bjos
Realmente Pri, o amor,causa em nossos corações sensações fora do comum.
é como se a gente renascesse, td se torna mais bonito... ilusão? talvez ... mas mesmo assim, uma ilusão que enquanto está sendo vivida é chamada de felicidade.
Dois corações se tornando apenas um, não existe nada de mais bunito.
O amor é o sentimento mais puro que possa existir, lógico, que quando é verdadeiro, porque até nisso, nós podemos nos enganar.
A típica frase: "Foi eterno enquanto durou".
Mas será mesmo que nada pode ser eterno? até mesmo os sentimentos?
Eu acredito sim, que o amor, pode ser pra sempre.
O amor, quando verdadeiro, pode fazer coisas maravilhosas na vida das pessoas.
Mudanças de humor,faz pessoas sorrirem com mais frequencia, mudanças de atitudes, o amor, supera qualquer coisa.
O amor, é o que une as pessoas.
O amor, é o centro de tudo !
Bjs
mais uma vez, romance e melancolia, marcas registradas de seus textos. ainda descubro de onde vem esse tipo de inspiração...
Todos nós precisamos de alguém para sentir completos, precisamos uns dos outros para viver pois sozinhos não somos ninguém, e acima de tudo amor em nossos corações.
Enviar um comentário