sábado, maio 05, 2007

Sentimento moderno

Todos os dias ela ficava ansiosa para encontrá-lo. Contava os minutos para sentir a alegria tomar conta do seu espírito, que vivia vazio. Ele apareceu em sua vida de uma forma diferente e instalou-se como se conhecesse há anos, tanto que os papos noturnos eram tão agradáveis que se sentia mais á vontade do que com algumas pessoas mais “íntimas”. As conversas faziam ela sonhar, sair da realidade e entrar num mundo que somente eles dois conheciam. Foi ficando óbvio para os dois, que aquele suposto sentimento de amizade havia se transformado em outro, não sabiam distinguir o que sentiam. Ele adorava ver suas fotos, dizia que ela era muito bonita, ela acreditava e falava “como duvidar de você?”. A vontade de conhecê-la ainda mais, permitindo a descoberta dos mínimos detalhes, deu-lhe um grande prejuízo e impossibilitou o encontro durante um mês... Maldito HD resolveu queimar na hora errada.

(Priscila C. Silva)

7 comentários:

Anónimo disse...

eta metáfora de hd rs...ou é apenas minha imaginação?
Massa Pris...
estranho como podemos gostar de alguém através desta tela de proteção de identidade rs..é, loucura, mas acontece...uma briga entre a razão e o coração...Realidade ou não?Talvez o espaço seja imaginário, mas as vezes os sentimentos são tão concretos nestes significados abstratos. O HD novo está observando, esteja atenta rs

Unknown disse...

Pri, concordo com liu..mas tenho medo.É legal, por vc conhecer uma pessoa fora da sua imagem, entretanto há o medo de decpção, por ele mão ser aquilo que acreditamos..
Cuidado com o homem do saco!!rsrs
bjss

Anónimo disse...

e o HD novo é real...rs

Mila Botto disse...

lindo!a gente espera ser um texto e ele nos conduz para um fim totalmente diferente.
Bacana!

Beijos

Anónimo disse...

Poxaaa
Amei!!

Vc é mto talentosa via amiga?
Mto sucesso pra vc em toda sua vida!

Bjus, Nay

Arllen Alves disse...

Quit ja falei sobre os finais surpreendentes que voce coloca nos textos né? pois é, acho isso muito legal. não só os finais surpreendentes, como também o conteúdo dos seus textos. Sem mais comentarios. Hoje nao estou inspirado. So deixei a marquinha aki :D :D :D kkkkk. bjosss. fica com Deus.

Anónimo disse...

Adorei o texto, super moderno além da paixão moderna, contudo devemos ter o moderno e o antigo juntos para o amor. Podemos usar a tecnologia a favor para enviar flores a quem se gosta por exemplo.

Beijocas