domingo, outubro 22, 2006

Que mulher é essa?


Que mulher é essa?
Que sofre,
Dá a vida,
Cultiva e
Acredita.
Protege,
Alimenta e
Que na hora de dormir
Conta histórias que ela própria inventa.
Suas palavras são de conforto,
Teu abraço é delicado
E seu coração reserva um grande espaço.
Que mulher é essa?
Que durante 9 meses, sem pressa,
Nos reserva.
Que mulher é essa?
Que não importa a hora
Nos acolhe,
Quando as pessoas que se diziam ser amigas
Foram embora.
Que mulher é essa?
Que chora ao ver nossa ferida,
Que sorri,
Que luta com todas as forças
Para melhorar nossas vidas.
Que mulher é essa?
Que contrói pontes e caminhos
Que fica feliz...
Vendo a felicidade do seu FILHO.

(Priscila C. da Silva)

10 comentários:

Anónimo disse...

Essa mulher é aquela que sempre está dentro de nós e segue a gente aonde formos, pois mora em nossos corações. Mamãe, só temos uma.
E que mulher é essa, que escreve algo tão bonito?

Atenciosamente, Kim Sato.

Anónimo disse...

Eu amo minha mãe! lindo texto Pris..continue escrevendo!

Anónimo disse...

Opa opa!

essa aih eh a mae dos meus filhos heinnn

^^

amoooo³³³³ você

Anónimo disse...

Gostei da poesia. São versos sensíveis que mostram um entendimento da feminilidade e da generosidade de ser mãe. Parabéns por traduzir de forma tão lírica a dor e a delícia dessa vida.

Anónimo disse...

PRI,
como sempre vc abalando em seu blog,parabéns!!
continue assim!!
bjão!!

Anónimo disse...

Pri....
Ficou muito massa, gostei muito do seu texto.
De vez enquando sempre é bom ver uma coisa boa na net.
Seu blog é uma delas.
Beijão

Anónimo disse...

MINHA MÃE...
Adivinhei?
Tava inspirada hein nega? Ficou muito bom...
Mas alem de tudo isso, minha mãe me dá umas broncas escrotas =X
Mas só quando mereço. Não que eu faça muita besteira, só de vez em quando!!
Auhuhahauhua
Bjao nega, “tamu” aki pro que precisar!!!

Anónimo disse...

Já nos primeiros versos eu sabia que essa mulher só poderia ser a mãe. Parabéns pela sensibilidade. Beijos!!

Ivani disse...

essa mulher eh a minha MãE!!!
ohhh
lindo vou até imprimir i mandar p ela!!!
adorei

bjuu

Anónimo disse...

Ui Pri
Lindão =]]
Soh pudia ser o carinho materno =]
Continue assim Cunha =]]
Beijao