quinta-feira, julho 13, 2006

Louco Amor.



Homem,
Deixa eu te contar um segredo
O qual, tenho medo de revelar.
Não me cale a boca,
Já estou ficando louca de tanto esperar.
Me deixa te falar...
Não é bobagem
É coisa séria
Prometo ser sincera
Até o último segundo que eu me calar.
É um sentimento
Que tenho guardado há tempos
E hoje ele quer soltar...
Aliás...esqueça tudo que eu disse
E vamos viver essa maluquice que é amar.
Palavras ditas podem trazer feridas
Os atos valem mais do que milhares de pesquisas...
Palavras não tem valor quando vivemos um grande amor.

(Priscila C. da Silva)

7 comentários:

Anónimo disse...

lindo poeminha pri,a fto tb tah massa!! sinto q vai ser uma boa jornalista,hein
sucesso!!
bjinhussss
:*********
Fujita

Anónimo disse...

Prii...
Lindãoo o poemo
Sincero heim?!=]
huhuhuhBju Cunha

Anónimo disse...

Como sempre esta otimo seu poema!
Vc ja sabe q a escrita de seus poemas é uma das grandes qualidades q vc tem meu amor.
Te amoo mtttttoooooooooooo!

Anónimo disse...

Muito bonito, Pri!
Você sabe bem escolher as palavras!

Anónimo disse...

"Palavras ditas podem trazer feridas...", não há nada mais certo que isso Pri. Muitas vezes falamos coisas sem pensar, no calor do momento e depois nos arrependemos. Quando se trata da pessoa que amamos, as vezes é melhor deixar as palavras de lado. Um simples gesto ou olhar já diz muita coisa, basta ter um pouco de sensibilidade...o que você tem demais minha amiga!!!
Um Abração!

Anónimo disse...

Oieee!!!
muito lindooo!
adorei os rextos, adotei tudo!
Bjos!
=]

Anónimo disse...

VIXE ESCREVI TUDO ERRADOO
KKKKKKKK
TEXTOS*
ADOREI*