quinta-feira, julho 30, 2009

Nós



Entre o grito e o silêncio
Eu me perco
No movimento.

Sua boca sussurra
E o meu coração escuta.
No escuro
O seu olhar tenta mostrar
O brilho que nunca quis apagar.

Suas mãos estão presas
No meu corpo
Como se fossem uma teia.
Sua língua desliza
A cada parte que passeia.

Quero que venha
E me invada
Tornando o meu corpo
A sua casa.

As pontas dos seus dedos
Trazem a necessidade do desejo
Que permeiam os meus sonhos
E trazem aos meus olhos
A realidade que vejo.

(Priscila Silva)

6 comentários:

PAULO GOMES disse...

Muito bom, parabéns Priscila!

lina miranda disse...

esse é o real e verdadeiro amor.

Anónimo disse...

Muito Legal Priscila, gostei!

Marcio Sato disse...

Oi Priscila
Entrou na sensualidade heim!
Muito legal!

Arllen Alves disse...

Que é isso??
A prima que não conhecia.
Gostei de ver!!
Beijão.

Unknown disse...

Lindo!