segunda-feira, setembro 03, 2007

Poço de mim




Foto de Robert Frank no Flickr

Eu quero chorar,
Alguém tem uma fórmula
Para a lágrima
Não secar?

Quero chorar
Até a alma cansar,
Até o coração calar
E meu sentimento se espalhar
Nesse corpo cansado...
Que já espera a hora de parar.

Quero chorar
Até os meus olhos secarem
Como ficam as flores
Se não regarem.

Quero chorar
Num quarto escuro
Não quero ver meu rosto
Estou de luto
Quero o meu riso, mudo.

Não quero ouvir palavras que me confortem
Não quero que nada me toque.

Como sou fraca, Meu Deus!
Estou me afogando aos poucos...
No poço de mim.

(Priscila Silva)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito legal seu texto, bem Dark. Mostrando um lado mais profundo do sentimento de estar caindo ou de ficar só. Foi isso que me cativou neste texto, maravilhoso.
Forte abraço Priscila.
Márcio K. L. Sato

Anónimo disse...

Assim você me faz chorar, Priscila Silva.
Lindo texto, só não fica assim que não vale a pena

Arllen Alves disse...

Priska misturou tristeza com angústia, e complexo de inferioridade, e depressão, e desilusão, e... vixe, tantas outras coisas. mas ficou super legal. parabens!! conseguir visualizar uma mulher, de cabelos na altura dos ombros, vestes rasgadas, sentada sobre uma cama de casal, sozinha, num quarto escuro, espelho quebrado, lagrimas rolando, revistas e fotos espalhadas por todo o chão...rsrsrs. bjos.