quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Frio




Texto: Priscila Silva Design da Foto: Jordan Custódio Site: www.cade.com.br



Eu adoro o frio, acho uma estação agradável (talvez seja porque moro numa cidade quente). Aquele friozinho que nos dá vontade de dormir, assistir filmes, ler um livro (como cantou Djavan "...um dia frio, um bom lugar pra ler um livro") , tomar um bom vinho e entre outras possibilidades que o frio nos sugere.

Acho engraçado, algumas pessoas contam os dias para que se chegue o inverno para poderem vestir seus luxuosos casacos de pele e de couro enfim, desfilar em suas calçadas. Mas essas pessoas não sabem ou esqueceram que em algumas calçadas têm um público torcendo para que o inverno não seja tão intenso, pois eles moram nela.


7 comentários:

Unknown disse...

Nossa um texto maravilhoso
e uma simples contribuição minha
mto bom esse texto.
,Dan

Dois corações disse...

Eu gostei do texto, contudo acho que o anterior estava melhor! Está bom, parabéns. bjão!

Thiago Requião disse...

muito bom... eu tb adoro o frio... acho q eh pq moramos numa cidade bem kente msm!!! so nao curto o vinho, uva me faz mal uhahuahuahua

mas sobre os casacos, por isso q eu sempre falo: "viva ao sintético" e os bichinhos agradecem!!!

Anónimo disse...

ainda não escrevi, mas vou comentar logo rs..amo o frio..assim como a chuva..chuva q mata, destroi e ao msm tempo fazem as plantas desabrocharem..chuva q limpa, alaga e enfurecida ataca casais q não estão nem ai pq amam estes momentos..o frio q congela, entristece, só...o frio q junta, aquece, mas tbm mata..o frio q desperta e fazem as flores se recolherem...fecharem...seu txt ficou muito bom pris! é sempre bm ver os dois lados...

Anónimo disse...

Infelizmente existe o lado ruim do frio.....assim como a chuva...assim como muitas coisas..bj

Anónimo disse...

Pra quem tem como se proteger, as variações no clima são ótimas, tornam a vida menos monótona (as 4 estações por exemplo). Mes e os outros? Lindo texto, Priscila.

Anónimo disse...

É verdade, muitas pessoas moram nessas "passarelas" da moda de certas pessoas que não consegue ver o que está na sua frente. Infelizmente está é a face do nosso Brasil, a face da contradição.