domingo, abril 29, 2007

Solidão


Solidão...

Mas que visita chata, não? rsrs







Neste frio da solidão,

As horas passam lentas e nuas

Totalmente sem proteção.



Não há barulho,

Não há emoção...

Apenas lamentação.



Mãos entrelaçadas não existem

A solidão entrou na história

Ela muda tudo, não duvide!



Não adianta chorar.

É levantar

E respirar.



A solidão tem começo

O importante disso tudo

É saber que ela pode terminar.



(Priscila C. Silva) 30/04/2007

quarta-feira, abril 04, 2007

Mudança



Que interessante...Depois de quase 21 anos de adaptação nesta minha terra chamada Bahia, vim dar valor (não que antes eu não a considerava) aos seus encantos. Pois é, estou saindo, melhor dizendo, me mudando. Tudo bem, não é para tão longe assim (365km apenas) estarei indo para Aracaju, a famosa cidade do caju, carangueijo e forró!

Não estou abandonando minha família, meus amigos e colegas como muitos insistem em dizer...risos! Estou me mudando, gente! Uma mudança de local e cultura. Não irei mais ouvir o som magnífico do berimbau, não terei mais o prazer em ver frequentemente as baianas de acarajé com seus vestidos rodados brancos e é claro, não comerei os famosos abarás e acarajés, lá em Aracajú também vende, mas não se compara com o daqui.

Me partiu o coração ouvir meu priminho de cinco anos dizer: "Vocês vão me deixar? Vão embora de verdade, eu não quero isso!" , agora imagine minha cara, depois de ouvir uma dessa. Fiquei emocionada e o tranquilizei dizendo que iria voltar sempre para vê-lo...ele entendeu (tomara!)

Eu vou embora...mas não quero ver tristeza e nem quero senti-la! Quero lembrar de coisas alegres, boas, engraçadas, momentos inesquecíveis que todos os meus amigos me proporcionaram, até os momentos ruins (que me fizeram aprender e consequentemente crescer). Sergipe em breve terá uma jornalista "mista" uma baiana-sergipana, essa mistura vai dar o que falar heim gente??


Um abraço a todos e obrigada por tudo!